238 954 66 55 cozinhadebento@gmail.com

Quem somos

Conheça Bento, Johan e Hannie

Seus anfitriões, Johan, Hannie e Bento, são de Dordrecht, Holanda, e se mudaram para Cabo Verde em 2017. Bento foi adotado quando criança da Colômbia (junto com suas duas irmãs) e "deve ter nascido em uma cozinha", segundo Hannie, porque cozinhar tem sido sua paixão desde criança.

Em suas vidas anteriores na Holanda, Johan era dono de um negócio de limpeza e Hannie trabalhou na indústria da moda, mas eles têm compartilhado uma paixão e chamando para viver em Cabo Verde por muitos anos.

Bento é um padeiro habilidoso e gosta de incorporar novos métodos (como cozinhar sobre uma fogueira de madeira aberta) em seu repertório.

Johan é o especialista em pães residentes e também se tornou muito proficiente em fazer grogue, um espírito parecido com rum, e ponche, um licor feito de cana-de-açúcar, ambos nativos de Cabo Verde.

Hannie cria beleza e calor aqui na Cozinha de Bento, não só faz sobremesas lindas e pratos salgados, mas também faz sua missão de ver que cada hóspede se sente acolhido, apreciado e envolto no ambiente alegre que ela projetou.

Johan, Hannie e Bento moram aqui em Corda e também administram uma casa alugada perto da costa.

Hannie e Johan

Nina

Bento

Fofa e Branca

Georgina – Nossa vizinha, colega de trabalho e amiga

Georgina é amiga de Hannie, Johan e Bento desde que visitaram Cabo Verde há muitos anos. Ela empresta sua experiência e experiência à equipe da Cozinha de Bento, ensinando-lhes métodos tradicionais de culinária insular e agregando sabor local aos pratos. Georgina tem quatro filhos, cinco netos e é uma alegria trabalhar com ele!

Terraço em Corda

Aberto terça-feira – sábado

9h30 às 16h30

 

Encontre-nos na “Estrada Velha” de Porto Novo à Ribeira Grande

 

Perguntas sobre nossa casa alugada ou nosso restaurante? 

Cozinha de Bento

Corda

Santo Antão

Cabo Verde

238 954 66 55

cozinhadebento@gmail.com